HomeAgenda

Forbes Under 30 abre, pela primeira vez, espaço para os talentos do agro

Forbes Under 30 abre, pela primeira vez, espaço para os talentos do agroAna Castela, a boiadeira de Sete Quedas (MS), já foi lembrada no prêmio. Foto: Forbes

Mudanças climáticas são o principal risco para o agro, dizem investidores
Nova plataforma oferece relatórios descomplicados sobre o agro
Moradores do campo também são afetados pela fome no Brasil

Já estão abertas as inscrições para o Forbes Under 30 de 2023.  A Lista dos empreendedores, criadores e game-changers abaixo de 30 anos que mais se destacaram em seus setores vem com uma  novidade nesta ano: pela primeira vez, os talentos do agro terão sua própria categoria.

De acordo com a revista, a pujança do setor no País fez com que o Forbes Under 30 criasse uma categoria exclusiva para quem se destaca na área. E eles podem vir da agroindústria, academia, empresas e setores da inovação aberta, como agtechs, agfintechs, foodtechs e afins.

Neste ano, ao todo serão 90 destaques, divididos em 15 categorias.

Desde de 2014, quando a Forbes do Brasil passou a replicar a lista da matriz norte-americana, nomes como Casimiro, Gil do Vigor, Maju de Araújo, Carlinhos Maia, Anitta, Eduardo Lyra, Kéfera e Neymar já figuraram no Forbes Under 30.

De acordo com publicação, para indicar um nome, o investimento do primeiro lote, que vai até 27 de julho de 2023, é de R$ 699.