HomeAgenda

Forbes Under 30 abre, pela primeira vez, espaço para os talentos do agro

Forbes Under 30 abre, pela primeira vez, espaço para os talentos do agroAna Castela, a boiadeira de Sete Quedas (MS), já foi lembrada no prêmio. Foto: Forbes

Agronegócio deve ter maior crescimento desde 2017
Estudo aponta aumento de emprego formal no agro
Safra agrícola deverá superar 318 milhões de toneladas neste ano

Já estão abertas as inscrições para o Forbes Under 30 de 2023.  A Lista dos empreendedores, criadores e game-changers abaixo de 30 anos que mais se destacaram em seus setores vem com uma  novidade nesta ano: pela primeira vez, os talentos do agro terão sua própria categoria.

De acordo com a revista, a pujança do setor no País fez com que o Forbes Under 30 criasse uma categoria exclusiva para quem se destaca na área. E eles podem vir da agroindústria, academia, empresas e setores da inovação aberta, como agtechs, agfintechs, foodtechs e afins.

Neste ano, ao todo serão 90 destaques, divididos em 15 categorias.

Desde de 2014, quando a Forbes do Brasil passou a replicar a lista da matriz norte-americana, nomes como Casimiro, Gil do Vigor, Maju de Araújo, Carlinhos Maia, Anitta, Eduardo Lyra, Kéfera e Neymar já figuraram no Forbes Under 30.

De acordo com publicação, para indicar um nome, o investimento do primeiro lote, que vai até 27 de julho de 2023, é de R$ 699.